Headphone Haylou S35 ANC Dark Blue

2X de R$ 149,50
R$ 290,00
à vista

    Cancelamento de Ruído Híbrido: Desfrute de um som cristalino e sem interrupções, graças à avançada tecnologia de cancelamento de ruído híbrido, que bloqueia efetivamente sons externos indesejados.

    Qualidade de Áudio Excepcional: Equipado com drivers de alta qualidade, o Haylou S35 oferece uma reprodução de áudio excepcional, com graves profundos, médios claros e agudos nítidos.

    Conforto Duradouro: As almofadas auriculares macias e o arco ajustável proporcionam conforto excepcional para uso prolongado, tornando-os ideais para longas sessões de audição, viagens e trabalho.

    Conectividade Universal: Compatível com uma ampla variedade de dispositivos, desde smartphones e tablets até laptops e computadores, garantindo uma experiência de audição perfeita em qualquer lugar.

    Controles Integrados: Controle suas músicas, atenda chamadas e ajuste o volume diretamente no fone de ouvido, proporcionando conveniência e praticidade.
 
    Design Moderno: O Haylou S35 apresenta um design elegante, com acabamento em Dark Blue, combinando estilo e sofisticação para usuários exigentes.

    Dobrável e Portátil: Com seu design dobrável, o headset é fácil de transportar, tornando-o o companheiro ideal para viagens, com total conveniência.

    Bateria de Longa Duração: A bateria de longa duração permite horas de reprodução contínua, garantindo que você possa desfrutar de sua música por mais tempo.

    Microfone Integrado: Faça chamadas com clareza, graças ao microfone integrado, projetado para capturar sua voz de forma nítida e eliminar ruídos ambientais.

    Fácil Armazenamento: O design dobrável do headset facilita o armazenamento, ocupando pouco espaço em sua bolsa ou mochila.

    Com o Fone de Ouvido Headset Haylou S35, você não está apenas ouvindo música, mas mergulhando em uma experiência sonora excepcional. Seja em movimento, trabalhando ou relaxando, este headset proporciona a combinação perfeita de estilo, conforto e desempenho de áudio superior.