Fone de ouvido Haylou MoriPods

3X de R$ 89,50
R$ 179,00
à vista

 

  O fone ouvido sem fio MoriPods da Haylou possibilita uma experiência auditiva excepcional, para isso, conta com compatibilidade com o codec de áudio AAC e driver de diafragma de 12 mm projetado para reproduzir um som estéreo de alta qualidade e totalmente envolvente. Apresenta conexão independente entre os fones esquerdo e direito, modo de jogo com baixa latência, para ótima experiência de uso e alcance de transmissão sem fio de até 10 metros. Dispõe de controle de toque para chamadas, música e volume e também vale mencionar que o MoriPods tem capacidade de bateria para até 6 horas de reprodução mais cargas extras proporcionadas pelo estojo de carregamento, além de tecnologia bluetooth 5.2 para maior estabilidade de conexão e uma experiência auditiva totalmente wireless, é isso mesmo, sem fio, apenas você e sua música.

   Os auscultadores podem fornecer protecção à prova de água contra salpicos em qualquer direcção, masr não é recomendado usar chuva forte, duches, e outras cenas com muita água. A caixa de carga não é à prova de água.

   O design semi-auricular com uma curva ergonomicamente elegante traz um conforto extra aos ouvidos. A combinação bonita de cores torna-o mais encantador para os olhos.

   Uma matriz de quatro microfones de duas vias restaura com precisão o som, e o algoritmo de redução de ruído de chamada CVC8.0 reduz ainda mais o ruído ambiental, dando-lhe uma chamada cristalina.